Estive pensando ultimamente em como tenho agido para comigo mesmo quando eu erro:
=> Tento procurar o ponto que antecedeu o meu erro para encontrar o exato momento no qual eu comecei a dar brecha para o erro;
=> Tenho agido de forma muito critica e imperdoavel para comigo mesmo;
=> Tenho me abatido e começado a esmorecer para com os meus propositos.
Enfim tenho sido implacavel para comigo mesmo, me cobrando D+ e esquecendo que eu sempre NECESSITAREI e DEPENDEREI da GRAÇA e MISERICORDIA de DEUS . . . E quando eu nao entendo isso, me acho MERECEDOR e DIGNO ou ate mesmo creio que em mim ha algo de valor ao ponto de me achar bom o bastante para nao errar.
Temos feito do SACRIFICIO de JESUS algo meramente figurativo ou, o ponto no qual nos faz separaçao de um "SER" chamado DEUS que veio e tudo SUPORTOU e, enquanto na verdade, esquecemos que ELE deixou tua GLORIA e veio para terra como HOMEM para entender e passar por tudo para ser um EXEMPLO de que essa carne pode suportar e resistir firmemente os PRAZERES e DORES desse mundo.
Temos simplesmente ANULADO o SANGUE de JESUS por tao somente acharmos que somos fortes e que conseguimos resistir ao pecado.
* A quem queremos enganar?
* Por que preferimos os flagelos do que o SANGUE de JESUS, sendo ELE FIEL e JUSTO de perdoar um coraçao ARREPENDIDO?
Quando eu realmente entendo que sou pecador, pobre e miseravel, todo esse sacrificio feito por JESUS me é valido e faz mais do que sentido para viver buscando a RETIDAO, INTIMIDADE e APERFEIÇOAMENTO do meu carater, nao que isso sera uma desculpa para me isentar do meu erro ou viver de forma sem regras sempre e entao me justificar que a MALDITA e INCONTROLAVEL CARNE é FRACA.
NAO MEREÇO, MAS TENHO ... A GRAÇA, PERDAO E MISERICORDIA DE DEUS, NAO TENHO MAIS QUE ME COBRAR JA QUE A GRAÇA É DE GRAÇA E O PREÇO JA FOI PAGO POR JESUS.
na Paz D'Aquele que nos faz um N'Ele..
Cristo Jesus.
